Taquari, 17 de Fevereiro de 2018
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




26/01/2018
MISTURA FINA: Uma novidade no Carnaval de Taquari
O taquariense Márcio Rodrigues, 39 anos, é figura carimbada no Carnaval de Taquari. Apaixonado pela folia de Momo, Márcio sempre esteve envolvido nos festejos e, por muitos anos, foi destaque da Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia. Neste ano, o tradicional folião assume um posto que é novidade no Carnaval do município: a Rainha da Diversidade.

93 acessos


26/01/2018
Democracia sem risco

Seja justa ou injusta, a condenação de Lula não afeta a democracia – pois essa, ao contrário da monarquia, não depende de uma única pessoa. Dentro das próprias instituições jurídicas, ele ainda pode recorrer a outras instâncias, como STJ e STF, motivo pelo qual nem mesmo a sua candidatura a Presidente está descartada.
20 acessos
 
26/01/2018
PubliCIDADE: Embalagens...

Minha formação não é design, muito menos costumo me aprofundar no tema de design de embalagens, mas têm certas coisas que um simples usuário já percebe que não funciona bem.
22 acessos
 
19/01/2018
MISTURA FINA: Taquarienses podem ser candidatos a deputados

Nesta semana, o Mistura Fina foi conversar com alguns taquarienses que têm nomes cogitados como possíveis candidatos a deputados estaduais no pleito de 2018.  Dos quatro entrevistados, dois não descartaram a possibilidade de candidatura neste ano. São eles o prefeito Maneco (PT) e o ex-vereador João Batista (PSDB).  
84 acessos
 
19/01/2018
Um país dividido

Hoje somos um país dividido à espera do julgamento do dia 24, onde o sul quer a condenação e o norte, a absolvição do Lula. É uma simplificação, claro, mas qualquer pesquisa de opinião constata que os estados do sul são os mais antipetistas e os do norte e nordeste, os mais lulistas.
29 acessos
 
19/01/2018
PubliCIDADE: Atento às tendências

Hoje dediquei parte do meu dia a me inspirar. Reler livros que tenho há uns dois anos que falam sobre redes sociais e mídias digitais. Para atualização não serviu de nada, pois dois anos, atualmente, já caracteriza outra geração!
25 acessos
 
12/01/2018
MISTURA FINA: Membro da comissão externa de licitação responde a crítica sobre a pouca atuação do gr

Na edição passada, o Mistura Fina falou sobre a pouca atuação por parte dos membros da Comissão Externa de Acompanhamento dos Processos de Licitação, formada por representantes da sociedade civil. Nesta semana, em resposta à publicação, um dos integrantes, o empresário Maicon Costa, manifestou sua opinião, destacando que o colegiado desenvolve “um belo trabalho, não só à Prefeitura, mas sim, a todo o Município, no momento em que seus integrantes despendem tempo sem remuneração para avaliar todos os processos licitatórios de nosso município.  
42 acessos
 
12/01/2018
Tentações versus acomodações

Parece difícil resistir à sede de vingança que assola o país. As pessoas querem se vingar dos assassinos, dos ladrões, dos corruptos, de todos que nos violentam diariamente nos noticiários e seguem impunes. É a turma da violência contra a violência, de que não tem outro jeito, que só medidas de força vão botar ordem na casa – e que se as medidas forem excessivas, tanto faz, a necessidade exige isso.
23 acessos
 
12/01/2018
PubliCIDADE: Palmas ao primeiro mundo

Nesta semana assistia ao maravilhoso programa “Além da Conta” apresentado pela talentosa Ingrid Guimarães no canal GNT. O programa, que fala sobre consumismo através de entrevista a famosos durante as compras, é interessantíssimo e bem humorado. 
20 acessos
 
05/01/2018
MISTURA FINA: Câmara está analisando a possível quebra de decoro parlamentar de Clóvis Bavaresco

A Câmara de Vereadores de Taquari está analisando se houve quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Clóvis Bavaresco (PP). 
80 acessos
 

1 de 145
Total de Registros: 1446

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por