Taquari, 20 de Setembro de 2018
NOTÍCIAS

  ° GERAL   ° REGIÃO   ° SEGURANÇA   ° VARIEDADES   ° OPINIÃO   ° ESPORTES




01/06/2018
MISTURA FINA: Mais um nome para vice de André Brito
Na semana passada, o Mistura Fina especulou quem poderia ser pré-candidato a vice-prefeito pela chapa da situação do atual vice-prefeito André Brito (PDT), que é pré-candidato a prefeito em outubro deste ano. Para a dobradinha com o PT, falou-se de Ramon Kern Jesus, Mariante e Luís Porto. 

41 acessos


25/05/2018
MISTURA FINA: Mato em terreno baldio

Enquanto Nova Hartz notifica proprietários de terrenos para limpá-los, Taquari não registra notificações de fiscalização no mês de abril.
36 acessos
 
18/05/2018
MISTURA FINA: Justiça julga improcedente pedido de impuganação de mandato dos vereadores do bloco Ta

A Justiça Eleitoral julgou improcedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME), ajuizada pelo Ministério Público, em relação aos candidatos a vereadores das coligações Taquari Pode Muito Mais (PP, PPS, PSC e DEM) e Fazer Mais, Fazer Melhor, Fazer Crescer (PSDB e PMDB), que formavam o bloco Taquari Pode Mais, em apoio à candidatura, ao Executivo, de Cláudio Martins (PSDB) e João Batista (PSDB). 
34 acessos
 
11/05/2018
MISTURA FINA: Vereadores explicam por que votaram contra o próprio reajuste salarial em sessão ordin

Em sessão ordinária realizada no dia três de maio, quinta-feira, foram colocados em votação seis projetos de lei que concederam a revisão anual de cargos do Poder Executivo, incluindo do Prefeito, vice e secretários, e do Poder Legislativo.
34 acessos
 
04/05/2018
MISTURA FINA: “Se os serviços contratados continuarem a ser descumpridos, o contrato será rescindido

Em entrevista ao Mistura Fina nesta semana, o Prefeito Maneco falou sobre a situação do hospital de Taquari. A instituição reduziu em mais da metade seus atendimentos nos últimos anos, após a perda de referência regional em cinco especialidades médicas, e não realiza integralmente os serviços de obstetrícia, pediatria e endoscopia, contratados pela Administração Municipal.
21 acessos
 
27/04/2018
MISTURA FINA: Prefeitura de Taquari trabalha com 28 CCs

O Mistura Fina solicitou à Administração Municipal a lista atualizada de seus Cargos de Confiança. Conforme levantamento, atualmente trabalham 28 CCs na Prefeitura. Os cargos são ocupados por pessoas indicadas pelo Governo Maneco.
32 acessos
 
20/04/2018
MISTURA FINA: Prefeitura anuncia pagamento de 50% do 13º para maio

 Nesta semana, a Prefeitura anunciou que pagará a metade do 13º dos servidores no dia 1º de maio. Serão 756 funcionários, entre ativos e aposentados, que receberão o benefício trabalhista adiantado, já que, conforme legislação federal, o pagamento da primeira parcela do 13º salário deve ser feita até o dia 20 do mês de novembro. 
20 acessos
 
13/04/2018
MISTURA FINA: Com os chocolates na porta

Nesta semana, uma história inusitada aconteceu com o ex-prefeito Cláudio Martins (PSDB). Acostumado a distribuir caixas de bombons às crianças na época de Páscoa, o empresário foi visitar uma escola do interior e conta que deu com a cara na porta, ou melhor, ficou com os chocolates na porta. Isso porque a direção do educandário não teria permitido a distribuição dos doces no local.
20 acessos
 
06/04/2018
MISTURA FINA: Tio Nei quer um carro para a Câmara

O vereador Tio Nei (PSDB) disse, na tribuna, durante sessão do dia 19 de março, que quer um carro para a Câmara de Vereadores. A justificativa para o pedido foi uma multa de trânsito, aplicada em seu automóvel particular, durante uma viagem em que estava representando o Legislativo de Taquari.
26 acessos
 
30/03/2018
MISTURA FINA: Maneco não vai concorrer a deputado

Nesta semana, o Prefeito Maneco (PT) informou ao Mistura Fina sua decisão sobre as eleições de 2018. Ele não vai disputar uma das 55 cadeiras da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. A candidatura do prefeito de Taquari a deputado estadual estava sendo estudada pelo seu grupo político há alguns meses.
28 acessos
 

1 de 147
Total de Registros: 1463

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por