Taquari, 25 de Outubro de 2014
NOTÍCIAS
14/03/2014
Jovens brigam armados com facão na Praça da Matriz e Avenida Farrapos

Nesta semana, dois jovens registraram ocorrência policial de lesão corporal. Eles relatam suas versões sobre brigas que ocorreram na Avenida Farrapos, na sexta-feira, dia 7, e na Praça da Matriz, no último domingo, nas quais os envolvidos estariam armados com facão.
O servente Maiki da Rosa, 21 anos, disse que, na sexta-feira, às 19h50min, estava de moto, próximo à Renovest, na Avenida Farrapos, pronto para ir embora, quando um jovem, armado com um facão, começou a agredi-lo pelas costas, vindo a cortar seu braço direito e causar danos no veículo. Ele acredita que foi agredido porque estava junto com um rapaz que cortou o irmão do agressor.
Conforme o relato do motorista Rodrigo Vargas da Silva, 23 anos, seu irmão tem rixa com dois irmãos moradores do Rincão São José. Na noite da sexta-feira, dia 7, um deles teria ido até a frente de sua residência e começado a ofendê-lo, momento em que entraram em luta corporal.
Na noite do domingo, às 20h30min, Silva diz que estava na praça, quando passaram os dois irmãos e, novamente, houve luta corporal. Um deles, com golpes de facão, teria causado lesões ao motorista e dito que iria dar nove tiros nele. O outro teria relatado que quebraria o veículo de Silva e o pegaria na rua.
Os dois jovens que efetuaram os registros desejam representar criminalmente.

VÍDEO

Vivaldino dos Santos, 103 anos, realizou o seu sonho. Ele, que reside no Bairro União, em Taquari, ganhou um violão de um grupo de moradores da cidade, que juntou R$ 280, comprou o instrumento e lhe deu de presente. Vivaldino, que completará 104 anos no dia 30 de outubro, assim que abriu a caixa saiu tocando.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por