Taquari, 22 de Novembro de 2017
NOTÍCIAS
19/05/2017
A alta velocidade na Rua Vereador Praia

Residindo na Rua Vereador Praia há cerca de 10 anos, Edite Carvalho Vargas, 66 anos, diz que a alta velocidade dos veículos tem causado preocupação diariamente. “Não dá pra dormir e não é só final de semana; é de segunda a segunda, até durante o dia. Motoqueiros e carros também. Não respeitam ninguém”, conta.
A pavimentação asfáltica colocada há três anos benefíciou os moradores, mas trouxe muita preocupação. “Foi muito bom porque diminuiu o pó, mas deu este problema. Piorou depois do asfalto, antes não tinha”, afirma.
No final da tarde o movimento fica mais intenso. “Eu estava sentada aqui (em frente à casa) ontem à tarde, passou um carro e não sei te dizer se era de cor creme, branco ou prata”, ressalta.  
Edite diz ainda que a prefeitura reforçou a sinalização horizontal, destacando a velocidade máxima de 40km/h, mas não colocou os redutores de velocidade prometidos. “A gente vai ficar assim, daqui uns dias matam uma criança ou um idoso?”. Ela conta que chegaram a bater na grade da sua residência, mas não foi feita ocorrência policial.
Depois que a rua recebeu a camada asfáltica, ocorreram vários acidentes que podem ter sido em decorrência da alta velocidade. 
A assessoria de imprensa da prefeitura disse que vai se pronunciar na próxima semana sobre a colocação dos taxões na via. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por