Taquari, 17 de Outubro de 2018
NOTÍCIAS
24/11/2017
Buracos para substituição de postes de energia permanecem abertos há dois meses

Em meados de setembro, em diversas calçadas do Centro, foram abertos buracos pela empresa RGE Sul para substituição dos postes de madeira pelos de concreto.
O serviço não foi concluído no dia dia. Em alguns pontos, foram colocadas coberturas de madeira ou pedra. No entanto, na Rua Othelo Rosa, esquina com a Osvaldo Aranha, o buraco de aproximadamente dois metros ficou aberto.  
A comerciante Leoni Dornelles Silveira, que passa pelo local diariamente, disse que ficou surpresa quando percebeu a profundidade do buraco. “É um risco para quem está passado por ali e imagina à noite. Aqui não foi colocada uma proteção sequer, nem fitas de isolamento”, conta. A escavação tem aproximadamente dois metros de profundidade. 
A empresa REG Sul disse que, devido aos temporais de outubro essas obras exigiram um prazo maior para finalizaçao. As equipes já retomaram os trabalhos.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por