Taquari, 18 de Junho de 2018
NOTÍCIAS
22/12/2017
PubliCIDADE: A magia de acreditar na felicidade real

Do que falaríamos hoje, senão da magia emotiva que ronda nossas cabeças e corações no final de ano?! Tive duas semanas sem aparecer por aqui, mas estou de volta, na véspera de Natal!
Você já ouviu a música “Era uma vez” da Kell Smith? Está bem em alta e vários artistas já regravaram ou postaram vídeos cantando. E não é à toa, pois a letra nos leva a uma grande reflexão ao relembrar os tempos de infância.
Mas uma parte dessa música eu repito em pensamento toda vez que me sinto fraca ou desestimulada. Roubam minhas plantas, roubam minha gata, e as notícias e “whats” são cada vez mais negativas. Kell diz assim: “Dá pra viver, mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau, é só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal, pra não perder a magia de acreditar na felicidade real; E entender que ela mora no caminho e não no final.”
Não permitir que a maldade do mundo me pareça normal tem sido meu maior exercício ultimamente. Principalmente porque tenho dois filhos, e não posso deixar que eles acreditem que a maldade é natural, que pessoas erradas podem ter atitudes erradas e que devemos aceitar (e ainda cuidar ao ensinar o que realmente é certo ou errado).
Replantar flores toda vez que elas forem arrancadas, e não desistir de ser bom, mesmo com a insistência dos maus, é o que podemos fazer atualmente. Ensinar que apanhar não é certo, mas que bater te iguala ao errado, e que por mais que muita gente seja mau exemplo, você tem que se espelhar nos poucos bons, pois mesmo com muita gente errando, isso não te dá o direito de ser errado também. “Pra não perder a magia de acreditar na felicidade real”.
Vamos aproveitar a magia natalina e a esperança que paira sobre a virada de ano para repensarmos atitudes e focar em não desistir de ser certo. Não achar normal o que está errado! Vamos mostrar nas nossas boas atitudes que nós somos a maioria. Vamos fazer com que a bondade seja mais comentada neste Natal!
A você, um Feliz Natal!
 
Daphne Becker

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por