Taquari, 25 de Maio de 2018
NOTÍCIAS
22/12/2017
Assaltantes armados tentam roubar malote em frente ao Banrisul

O funcionário de uma empresa escapou de um assalto na tarde da última segunda-feira, dia 18. Conforme a Brigada Militar, a vítima foi até a agência do Banrisul, situada na rua Osvaldo Aranha, Centro, para entregar um malote da empresa, por volta das 14h45.
Enquanto se aproximava da agência, dois homens vieram em sua direção. Um deles estava na calçada e o outro na rampa de acesso a cadeirantes da agência. Os dois estavam armados.
“Agi no impulso. Minha primeira reação, por ter me assustado, foi correr. Os caras estavam correndo com a mão na cintura e aí já imaginava que era um assalto”, relatou a vítima, que pediu para não ser identificada.
Ao perceber que se tratava de um assalto, o funcionário correu para dentro do Banrisul. Um dos assaltantes teria tentado entrar na agência, mas desistiu. Os dois entraram em um Fox e fugiram em direção a Osvaldo Aranha. Câmeras de vigilância de um estabelecimento próximo ao banco flagrou a fuga dos criminosos.
Seguranças da agência acionaram a Brigada Militar e a Polícia Civil. Foram feitas buscas pela região, mas não foi possível encontrá-los. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Apesar de ter escapado, o funcionário relata que não se sente mais seguro em Taquari. “Depois que caiu a ficha eu fiquei muito assustado. Já não posso dizer que estou seguro dentro de Taquari. Não tem como. Eu continuo fazendo o meu trabalho, mas agora eu fico preocupado”, desabafa.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por