Taquari, 19 de Agosto de 2018
NOTÍCIAS
05/01/2018
PAVERAMA: Até novembro, município registra mais demissões do que contratações

O Ministério do Trabalho divulgou os dados de novembro do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados. Segundo as informações do portal, no mês, ocorreram seis demissões a mais do que contratações em empregos formais em Paverama. Com este resultado, desde o início do ano, o município já registra 17 desligamentos a mais.
As funções que tiveram pior resultado no período foram comerciante varejista, com seis demissões a mais do que contratações; embalador, também com seis desligamentos a mais, e moldador, com cinco. Já os melhores resultados são nas funções de operador de máquina de fundir sob pressão, com 24 contratações a mais do que demissões; trabalhador polivalente na confecção de calçados, com 6 admissões a mais; e almoxarife, com cinco.
Já os meses com piores saldos na geração de emprego foram junho, com 28 demissões a mais do que contratações, e julho, com 23. O mês com melhor resultado foi janeiro, com 10 contratações a mais do que demissões, e fevereiro, com saldo positivo em 26.
O saldo de Paverama é um dos piores do Vale do Taquari em 2017. O município ocupa a 29ª posição, num comparativo entre 38 cidades da região.
Já Taquari ocupa a última posição, com 51 demissões a mais do que contratações. Fazenda Vilanova fica na 22ª colocação, com um desligamento a mais. Tabaí está em 10º, com saldo positivo de 34 admissões a mais do que demissões.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por