Taquari, 18 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
05/01/2018
Acusado de matar jovem a tiros em Rincão São José é preso

Na manhã de ontem, quinta-feira (4), foi preso o acusado de matar a tiros um jovem de 19 anos na localidade de Rincão São José. A vítima é Fidel Ávila da Silva, morto no início da tarde da quarta-feira, dia 27.
Conforme o delegado Juliano Stobbe, que está respondendo por Taquari, J. R. da S. se apresentou na Delegacia de Polícia de Taquari no início da manhã com um advogado. Somente as iniciais foram divulgadas pelas autoridades.
“Em face da gravidade do fato, da situação de ele de não ter se apresentado anteriormente e para reestabelecimento da ordem pública, de ter sido praticado em plena luz do dia, na frente de outras pessoas, foi cumprido a prisão preventiva que havia sido representada por mim e deferida pelo judiciário”, afirmou o delegado.
 
Autor do crime alega legítima defesa
 
Em depoimento, o acusado alegou legítima defesa. “Ele disse que a vítima o estava ameaçando e juntou recortes e prints de redes sociais comprovando essas ameaças. E isso vai ser o objeto da defesa dele.”
Segundo o delegado, havia a informação de que o acusado e a vítima estavam se ameaçando. “Havia entre eles a relação feminina, no caso a ex-companheira do autor do fato era a atual companheira da vítima. Ela possuía um filho com o autor, e a guarda dessa criança seria um dos motivos”, explica.
O acusado será encaminhado para a penitenciária de Venâncio Aires. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por