Taquari, 18 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
12/01/2018
Suspeito de matar ex-companheira está desaparecido há dois meses

Faz mais de dois meses que a jovem Shaiane Dutra Moreira, 22 anos, foi assassinada a facadas. Desde então, o ex-companheiro, que é apontado pela Polícia Civil como principal suspeito, ainda está foragido.
Shaiane foi encontrada morta à facadas no dia 5 de novembro, domingo, em uma residência situada na rua Laura Cruz de Souza, bairro Coqueiros, que pertencia ao seu ex-companheiro,  M. da S. L., 27 anos, morador de General Câmara. 
Conforme a Delegada de Polícia, Betina Martins Caumo, foram realizadas diversas diligências ao município vizinho na tentativa de capturar o suspeito, o qual possui um mandado de prisão preventiva em aberto.
A delegada também relata que tem tentado negociar a apresentação do suspeito, mas não tem sucesso. Entretanto, segundo ela, a cada tentativa de apresentação, muda de advogado. “Três advogados já entraram no caso. Quando a gente começava a conversar da apresentação do suspeito, mudava de advogado”, explica a Delegada. “Documentalmente está muito forte a prova. Por isso seguem as buscas, mas ele ainda está desaparecido.”
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por