Taquari, 23 de Abril de 2018
NOTÍCIAS
12/01/2018
Empresa atacadistra KNS trabalha com distribuição de massas e embutidos

Há sete anos no mercado, a empresa atacadista KNS, de Kahuê Nunes da Silva, 23 anos, distribui massas, embutidos, biscoitos, polvilho e laticínios em diversos municípios dos Vale do Taquari. 
O negócio começou depois que o pai de Kahuê, Anílton Cunha da Silva, 60 anos, deixou a empresa na qual era sócio, a distribuidora de alimentos Fersilva LTDA, de Porto Alegre, e abriu o negócio em Taquari. A sede da KNS está localizada em Arroio das Pedras, interior. As empresas fabricantes entregam para a KNS distribuir nos pontos de vendas e supermercados de diversos municípios, como Montenegro, São Sebastião do Caí, Porto Alegre, Lajeado, Encantado, Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Tabaí e Vendinha, em Triunfo. Ao todo são 90 clientes nesses municípios. Em Taquari, segundo o empresário, são atendidos 95% dos supermercados. As entregas na região são feitas semanalmente ou a cada 15 dias. O volume semanal é de aproximadamente três toneladas.
A empresa trabalha com as marcas Massa Spaniolla, Biscoito Caseiro Gusman, Embutidos Progresso, laticínios Mandaká, Glória Polvilho, massa de tapioca Mandiok e queijo ralado Kunzler. 
Quando a empresa iniciou, a entrega dos produtos era feita com um automóvel Fiorino, modelo 2001, herdado do negócio anterior de Anílton. A meta do empresário para os próximos anos da empresa é ampliar o depósito e a distribuição. “A gente sempre sonha em crescer. Fazemos as entregas com uma Fiorino modelo 2014 e o próximo passo será ter um veículo maior para ampliar a distribuição e também o depósito onde são armazenados os produtos”, conta. Para dar andamento no trabalho, eles contam com a esposa de Anílton, Juracema Nunes da Silva, 47 anos. “Somos uma empresa familiar”, conta Kahuê. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por