Taquari, 20 de Setembro de 2018
NOTÍCIAS
19/01/2018
Empate na estreia

O Real Madruga (foto), time que representa Taquari no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, estreou com empate em 0 a 0 com o H-Lera, também de Teutônia, na abertura do certame, na noite da última sexta-feira.
Contra um adversário forte, responsável pela eliminação dos taquarienses no Aberto de Verão de 2016, o Real Madruga fez uma boa partida, com segurança defensiva, mas faltou a bola entrar. E, com isso, o resultado final contra o H-Lera foi um empate em 0 a 0. Na estreia, o técnico do Real Madruga, Mílton Weiler, contou com quase todo o elenco que tem à disposição. As ausências foram Jean, um dos principais nomes do time, Bassani, Fredão e Ronald. 
Hoje à noite, Belfort Sistemas de Segurança, atual campeão, de Estrela, e Maravilha, de Marques de Souza, fecham a primeira rodada do grupo C. Na próxima sexta-feira, dia 26, H-Lera e Maravilha abrem a segunda rodada. E no dia 2 de fevereiro, o Real Madruga volta a campo e, necessitando da vitória, encara o Belfort Sistemas de Segurança.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por