Taquari, 22 de Maio de 2018
NOTÍCIAS
19/01/2018
Morre vítima de colisão entre carro e moto no Centro

Faleceu nesta quarta-feira, dia 17, a vítima de um acidente de trânsito que ocorreu na tarde do dia sete de janeiro, domingo. Carlos Augusto Ferreira, 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bruno Born, em Lajeado.
Conforme o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu na rótula da Rua Sete de Setembro e Albino Pinto, Centro, envolvendo uma motocicleta, na qual estava Carlos, e um Gol, conduzido por Leonardo Spielvogel, 54 anos. 
Leonardo relatou para a polícia que transitava pela Rua Sete de Setembro, sentido Supermercado Dia, para a rotatória em frente ao Supermercado Ávila e não percebeu a aproximação da motocicleta, resultando na colisão. 
Consta no boletim de ocorrência que os policiais militares ofereceram o etilômetro para Leonardo realizar o teste de embriaguez. Entretanto, ele se negou a efetuar o teste. 
Além disso, a Brigada Militar relatou que Carlos estava sendo medicado, não sendo possível obter seu depoimento. Ele foi levado para o Instituto de Educação Vida (ISEV). Porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Bruno Born, em Lajeado. Familiares da vítima relataram que Carlos faleceu devido a traumatismo craniano.
Natural de Porto Alegre, Carlos era filho de Terezinha Ferreira Heberle, e atuava como mecânico. A Polícia Civil investiga o caso.

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por