Taquari, 19 de Agosto de 2018
NOTÍCIAS
19/01/2018
Bandidos explodem caixa eletrônico no Centro

Mais um ataque a caixas eletrônicos ocorreu em Taquari. Na madrugada de ontem, quinta-feira (18), por volta das 2h, um grupo de criminosos entrou no Supercentro Certaja, na rua Sete de Setembro, Centro, e utilizou explosivos para pegar o dinheiro do terminal de autoatendimento do Banrisul. 
A explosão destruiu por completo o caixa eletrônico, o único que ficava dentro do centro comercial, atingindo parcialmente o teto do prédio. Não há informações de pessoas feridas.
Conforme a Brigada Militar, os policiais estavam voltando de Tabaí quando foram informados da explosão. A BM estava atendendo uma ocorrência de Maria da Penha, enquanto os dois policiais militares do vizinho município haviam ido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para realizar o boletim de ocorrência de outro caso.
Até o momento, não há detalhes sobre a ação ou o número de bandidos que participaram. No final da manhã de ontem, uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local para realizar um levantamento. De acordo com a Polícia Civil, já existem suspeitos.
 
Explosão e tiros
 
Nas redes sociais, diversas pessoas que moram nas proximidades do Supercentro relataram a explosão. Uma delas foi o fotógrafo Rodolfo Vargas, que vive próximo à Escola Barão do Ibicuí. “Estava bem tranquilo quando ouvi um estouro bem alto. Na hora, já pensei que era assalto, pois quando assaltaram a Caixa Econômica Federal eu ouvi tudo”, conta.
Rodolfo relata que, três minutos após a explosão, ele ouviu três sons semelhantes a disparos de arma de fogo e depois um carro cantando pneu. Ele e outros vizinhos ficaram assustados. Outras pessoas relataram ter ouvido tiros próximos ao local do ataque. Entretanto, conforme polícia, não houve troca de tiros.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por