Taquari, 18 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
26/01/2018
Quando as entidades também ganham

A loja CR Diemendtz realizou no sábado, 20, o sorteio de 10 fornos micro-ondas para clientes e entidades do município. Vários representantes de entidades fizeram-se presentes no sorteio da promoção em que o cliente preenchia um cupom para participar e também indicava uma instituição  assistencial para ganhar o mesmo prêmio. 
Os clientes contemplados foram Eliziane da Silva Leite, Leandro José Soares Ruggerio, Marco Aurélio Bastos, Lenira Hauschild de Araújo e Geison de Quadros Marques. Já as entidades premiadas foram a APAE, Hospital São José, Associação Beneficente Pella Bethânia, Fundacat e Casa da Criança. Ainda receberam prêmios,  por estarem presentes  no dia do sorteio, a Associação Pequenos Notáveis,  um  ventilador de 30 centímetros ,e o Lar São José, uma  cadeira de área.  Paulo Ivanir da Silva Oliveira, gerente de marketing da rede,  acompanhou os sorteios. “A CR Diementz, com esta iniciativa,  além de divulgar o nome da empresa nas comunidades onde está abrindo loja,  envolve a população , lembrando a importância das entidades que ajudam a cidade; aproveito a oportunidade para  informar que , para o mês de fevereiro,  estamos preparando uma campanha promocional muito boa, o Leva Tudo CR Diementz”, afirmou  Oliveira.
 
Sobre a CR Diementz 
 
A rede  CR Diementz conta com 86 lojas e 800 colaboradores, especializados na venda de móveis, eletrodomésticos, bazar, cama, mesa e banho, brinquedos, celulares e informática, com sua sede na cidade de Portão RS. É uma empresa 100% gaúcha, presente em Porto Alegre, grande Porto Alegre, Vales dos Sinos, Alto Taquari, Caí, Paranhana, Rio Pardo, Litoral Norte, Serra e  quatro lojas em Santa Catarina.  Com o slógan “Preço justo o ano inteiro”, a  CR Diementz tem  a missão de oferecer bons produtos com ótimas ofertas para todas as comunidades nos 48 municípios onde atua.
 

 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por