Taquari, 19 de Agosto de 2018
NOTÍCIAS
26/01/2018
Atrás de uma vaga no Brasileiro

No último domingo, o taquariense André Della Pace, 29 anos, venceu a primeira etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, o gauchão da modalidade, que ocorreu em Capão da Canoa.
Della Pace venceu três lutas, que lhe garantiram o 1º lugar da categoria até 84kg do Jiu-Jitsu Sem Kimono. A próxima etapa do estadual acontece em Tramanadaí, no dia 18 de fevereiro.
O taquariense busca a participação em todas as dez etapas do campeonato gaúcho que acontecerão em 2018. “No final do ano, se somam os pontos de todas e os campeões fazem uma seleção gaúcha, que ganha a vaga, com tudo pago, para o brasileiro Sem Kimono, que é o que eu luto”, explica.
No ano passado, André Della Pace participou de sete das dez etapas que ocorreram e saiu vitorioso em todas elas. O lutador não conquistou a vaga no Brasileiro em função da ausência em três etapas, que não renderam pontos a ele e o deixaram em segundo lugar na classificação geral do estadual. “Neste ano, eu quero ir em todas. A intenção é virar campeão gaúcho e conseguir a vaga para o Brasileiro”, disse. O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Sem Kimono deve ocorrer no início de 2019. Até lá, o taquariense se dedica diariamente aos treinos na academia Mohamad Jehad Jiu-Jitsu Club, em São Leopoldo.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por