Taquari, 18 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
26/01/2018
FAZENDA VILANOVA: Prefeito em exercício quer dar continuidade a projeto em andamento

O prefeito José Luiz Cenci (PP) passou o cargo de chefe do Executivo Municipal para o vice-prefeito, Roque Carlos de Vargas (PT), na tarde da sexta-feira, 12. Roque  fica como prefeito em exercício até  30 de janeiro. Nesta semana, ele falou a O Fato Novo, entre outos assuntos, de como está trabalhando e da situação do município. Acompanhe.
 
OFN - Quais são suas iniciativas na condição de prefeito?
Roque - Dar continuidade ao projeto em andamento, que foi planejado pela administração, envolvendo prefeito, vice, secretários e servidores do Município, buscando atender da melhor maneira a nossa comunidade, seja na área social e empresarial, incentivando também o desenvolvimento de Fazenda Vilanova.
 
OFN - Como está a situação do município?
ROQUE - Estamos enfrentando muitas dificuldades, influenciadas pela crise política e financeira da União e Estado, o que se reflete diretamente em nosso Município. Porém, com a boa gestão dos recursos, conseguimos manter a qualidade dos serviços prestados na educação, saúde, agricultura e na manutenção das estradas, além da busca incessante por novos empreendimentos para Município.
 
OFN- Pretende realizar alguma mudança quanto a pessoal?
Roque - Não. Já contamos com uma equipe de qualidade e comprometida, que vem nos ajudando a atingir os objetivos planejados pela nossa administração. 
 
OFN- Há diferenças na sua forma de administrar quanto à do Prefeito Cenci?
Roque - Há, pois cada ser humano tem a sua própria forma de pensar e administrar. Porém , tanto eu como o prefeito Cenci temos os mesmos objetivos, que é a busca pelo desenvolvimento de Fazenda Vilanova.
 
OFN- Você foi vereador e agora vive a experiência de estar prefeito; há muitas diferenças?
Roque - Existem muitas diferenças. Uma que, como vereador, fazia parte de um poder legislativo, no qual procurava ajudar a administração passada na busca de recursos, sempre votando a favor do povo e fiscalizando o Município. Agora, no poder executivo, devo tomar as decisões cabíveis, executando e decidindo a favor da necessidade do Município, procurando atender bem todos os munícipes e sempre na busca de novos empreendimentos. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por