Taquari, 18 de Novembro de 2018
NOTÍCIAS
26/01/2018
BM devolve peixes que haviam sido pescados na Lagoa Armênia

Na noite da terça-feira passada, dia 16, a Brigada Militar foi chamada para atender um caso atípico na Lagoa Armênia. Conforme a polícia, a BM recebeu uma denúncia informando que havia duas pessoas pescando na lagoa, próximo à Câmara de Vereadores. 
Ao chegarem no local, os policiais encontraram abandonadas duas mochilas onde havia mais de trinta peixes, a maioria deles vivos, material de pesca e duas bicicletas. Conforme a BM, testemunhas informaram que os indivíduos que estavam pescando fugiram em direção às taquareiras da lagoa após verem a viatura se aproximando. 
Em seguida, os policiais colocaram os peixes de volta na lagoa. Os objetos foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado como apreensão de objeto.
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por