Taquari, 23 de Maio de 2018
NOTÍCIAS
16/02/2018
Batutas

Batutas da Orgia na Magia do Arco-Íris foi o tema apresentado pela Sociedade Carnavalesca Batutas da Orgia no Carnaval 2018. 
 
A escola levou para a avenida uma lenda indiana envolvendo as cores. 
A comissão de frente, formada por sete integrantes vestidas de gladiadoras, representou a briga das cores tentando dominar umas às outras pela sua importância. As alas coloriram a avenida de azul, laranja, rosa, amarelo, vermelho e roxo, mostrando o que cada uma representava. A útima ala destacou a união das cores, formando um grande arco a cruzar o céu, mantendo a importância de cada uma.
Pequenas carnavalescas também foram destaque. O estandarte da escola foi carregado por Laís Lima, e o que continha o tema deste ano, por Helena Rosa. Jéfferson Brandão e Laura Schaffer foram um dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.  A entidade levou quatro carros alegóricos, sete alas e seis destaques de chão. A bateria puxada por Paulo Adélio, tinha Juliana Pereira e Fernanda Cardoso à frente, como rainha e madrinha. No último carro alegórico, a surpresa anunciada pela escola. Bolas amarelas foram distribuídas ao público. 
 

VÍDEO

No dia 16 de maio, um bugio que estava no Bairro Praia teve um choque ao deitar-se sobre os fios de energia elétrica. Ele caiu dos cabos da rede e foi socorrido por pessoas que estavam nas proximidades, entre elas, o agricultor Seloí Lang, conhecido por Nego do Rincão, que fez massagem e assoprou sua boca.

mais vídeos

 
CLIMA
 
EDIÇÕES
Contato
(51) 3653.3795
(51) 3653.4719
(51) 9861.6358

Copyright © Jornal O Fato Novo 2013. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por